
SAÚDE INTEGRATIVA
Os desequilíbrios e sintomas podem ser decorrentes de uma combinação de fatores, sejam eles emocionais, comportamentais, físicos, sociais, mas você sabia que energias desequilibradas no corpo também contribuem para quadros deste tipo?
A saúde integrativa leva em consideração aspectos sutis e energéticos do corpo humano. Através de conhecimentos e técnicas energética-vibracionais, é possível promover limpeza, equilíbrio e manutenção do corpo e, assim, melhorar a sua qualidade de vida.
Nossas energias estão intrinsicamente ligadas a todos os aspectos que envolvem a nossa individualidade porque estão em constante interação com pessoas, lugares, ambientes. Vitalidade e bem-estar dependem de como estamos energicamente e da interação que fazemos a partir da nossa energia.
A saúde integrativa atua conforme o objetivo que você quer alcançar, desde o realinhamento e cuidado do circuito energético do seu corpo, até no seu autoconhecimento.
Quais são seus objetivos?
-
Limpeza e Prevenção: algumas técnicas tem a função de tirar o acúmulo de energias densas e estagnadas do campo eletromagnético, deixando-o mais alinhado e fluido. As densidades energéticas se acumulam ao longo do tempo, conforme a rotina de cada um. Trata-se de uma higiene energética para que o corpo funcione melhor como um todo.
-
Tratamento complementar para desequilíbrios e sintomas: cuidados complementares para sintomas físicos ou emocionais. Opção para quem já realiza tratamentos com outros profissionais da área da saúde e busca complementar seu tratamento com ferramentas naturais e pouco invasivas.
-
Autoconhecimento: compreensão da dinâmica energética que mobiliza o seu campo eletromagnético individual. Serve para se aprofundar no estudo pessoal ou para complementar a sua psicoterapia.
Diferenciais das técnicas na Saúde Integrativa
-
Elas zelam as suas energias, equilibrando-as e atuando preventivamente para a manutenção de um campo energético mais harmônico;
-
Se baseiam no estudo dos movimentos energéticos que mobilizam o seu campo energético individual, o que possibilita práticas mais personalizadas e mais próximas às suas reais necessidades.
-
Contribuem para o seu fortalecimento de forma integral, do seu autoconhecimento e autocuidado.
-
As técnicas utilizadas são naturais e pouco invasivas.
-
Promovem o equilíbrio entre mente, corpo e emoções.



