
PRÁTICAS INTEGRATIVAS
Os desequilíbrios e sintomas podem ser decorrentes de uma combinação de fatores, sejam eles emocionais, comportamentais, físicos, sociais, mas você sabia que energias do seu corpo que estão desarmônicas e desalinhadas também contribuem para quadros deste tipo?
Quando falamos em qualidade de vida, somos pouco incentivados a cuidar das nossas energias e elas estão intrinsicamente ligadas a todos os aspectos que envolvem a nossa individualidade e à forma como nos expressamos, por isso, os cuidados energéticos são essenciais para o nosso equilíbrio e bem-estar.
As práticas integrativas atuam de forma complementar. Através de técnicas energéticas e vibracionais, você se sente fortalecido e mantém suas energias em ordem para o seu dia-dia.
Essas práticas focam no realinhamento e na fluidez do circuito energético do seu corpo, que está em constante interação com outros circuitos energéticos (de pessoas, lugares, ambientes e da natureza) e é a sua principal fonte de bem-estar e vitalidade.
Diferenciais
-
As práticas integrativas zelam as suas energias, equilibrando-as e atuando preventivamente para a manutenção de um campo energético mais equilibrado e harmônico;
-
Levam em consideração o estudo dos movimentos energéticos que mobilizam o seu campo energético individual, o que possibilita práticas mais personalizadas e mais próximas às suas reais necessidades.
-
Contribuem para o seu fortalecimento de forma integral, do seu autoconhecimento e autocuidado.
Objetivos
-
Prevenção: limpeza do seu circuito energético para tirar acúmulos de energias densas e estagnadas que podem causar desequilíbrios e sintomas.
-
Tratamento complementar de desequilíbrios e sintomas: acompanhamento mais profundo para cuidar dos aspectos energéticos ligados à manifestação dos sintomas.
-
Autoconhecimento: compreensão dos movimentos energéticos que mobilizam o seu campo eletromagnético individual através do estudo de mapas ancestrais. Serve para estudo pessoal ou para complementar a sua psicoterapia.

Benefícios das Práticas Integrativas
-
Possibilitam uma condição energética mais harmônica para vivenciar o seu dia-a-dia.
-
Permite atendimentos mais individualizados, de acordo com as suas reais necessidades.
-
As práticas integrativas são naturais e pouco invasivas.
-
Melhoram sua qualidade de vida.
-
Promovem o equilíbrio entre mente, corpo e emoções.
-
Atuam preventivamente através de práticas e hábitos de cuidados energéticos do corpo.
Como funciona?
Uma avaliação é realizada para que se possa indicar a melhor prática integrativa, de acordo com seu estado geral, seus hábitos, rotina e sua localização.
A duração do tratamento e frequência de consultas variam conforme a prática integrativa escolhida e a avaliação da melhora do seu estado geral.
As técnicas coporais energéticas necessitam de aplicação presencial.
As demais técnicas podem ocorrer de modo presencial ou on-line.